quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estreias da sexta-feira 11/02 nos cinemas do Brasil.

Essa semana serão cinco estreias e duas estão muito bem indicadas ao Oscar 2011, O Discuros do Rei é um dos favoritos para levar o Oscar de melhor filme.


O DISCURSO DO REI
Elenco: Colin Firth, Geoffrey Rush, Helena Bonham Carter, Guy Pearce,
Direção: Tom Hooper
Gênero: Drama
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Na trama, um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz com a ajuda do ?terapeuta da fala? Lionel Logue e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. 
O RITUAL
Elenco: Anthony Hopkins, Alice Braga, Colin O´Donoghue, Ciaran Hinds
Direção: Mikael Hafstrom
Gênero: Terror
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: O cético Michael Kovak não acreditava em nenhum poder sobrenatural, até o Padre Lucas, da escola de exorcismo no Vaticano, lhe apresentar o lado mais obscuro de sua fé.
BURLESQUE
Elenco: Christina Aguilera, Cam Gigandet, Kristen Bell, Cher, Julianne Hough
Direção: Steve Antin
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Trailer: clique aqui
Sinopse: Ali é uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess, dona e administradora do teatro.



BRAVURA INDÔMITA
Elenco: Matt Damon, Josh Brolin, Jeff Bridges, Barry Pepper, Hailee Steinfeld
Direção: Ethan Coen e Joel Coen
Gênero: Western
Distribuidora: Paramount
Sinopse: O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.



O Samba que Mora em Mim - Documentário
Partindo de uma pesquisa autobiográfica da diretora, o filme sai da quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e sobe o Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, trazendo um relato pessoal do samba e da história da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário